Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Primeira postagem ♡

Olá meninas, essa é a primeira postagem do meu "bloguinho". Bem, espero que seja a primeira de muitas, pois esse não é meu primeiro blog e nem minha primeira postagem. O que me impede de levar isso a frente é o fato de simplesmente não ter força de vontade e fé que um blog simples e humilde que um template próprio tem, possa dá certo. Não entendo muito do mundo dos blogs, nem de editores de fotos e videos, nem muito menos tenho muita noção de maquiagem e moda, irei postar o que faço, o que sei e o que me sinto bem. 

O que me levou a fazer vários blogs? kk
Antes mesmo de começar a surgir varias blogueiras de moda e canais no youtube, eu já escrevia poesias e coisas que eu sentia e passava, mas acabei achando mais prático o populoso universo do tumblr. Passei em torno de dois anos com um tumblr só meu, do meu jeitinho e com as coisas que eu gostava, mas acabei excluindo ele porque estava na hora de ampliar minha visão para outros interesses. Quando eu realmente resolvi criar um blog sobre moda, foi inspirado na Bianca Andrade (Boca rosa blog)


Mas não fiquei satisfeita em apenas querer falar sobre maquiagens nele, mais na frente conheci o canal e o blog da Taciele Alcolea que aborda todos conteúdos, além de me identificar com ela em muitos aspectos e admirar muito o casal mais fofo de todos (Taci e Fer) 



Espero que gostem do conteúdo blog, beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©