Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

#meuvermelho natura una ♡

Olá meninaas! Como andei sumida por aqui né mesmo?! Tive uns problemas pessoais no quais me impediram de ter ânimo de postar no blog e também, quis aproveitar um pouco as minhas "férias" com meu amor :3

Mas enfim voltei, e estou aqui trazendo uma novidade (que não deve ser mas uma novidade para vocês) mas que com a promessa do lançamento dos novos divos batons líquidos Dailus pro, ofuscaram essa "novidade" da marca.

A linha natura aquarela lançou seu primeiro batom líquido, creio que seja (sem ter cobertura matte) com FPS 15 disponíveis nas cores pink 3, rosa 7, marrom 12, boca 6, coral 11 e o mais importante vermelho 9, que me encheu os meus olhos (pelo menos é o que mostra a imagem). A linha também lançou mais batons hidratantes com FPS 8, glosses, batom gloss e batons matte. A nova coleção compõe a #meuvermelho, na qual as cores que se destacam, obviamente, tons de vermelho. Confira abaixo as novas cores disponíveis:



(clique na imagem para amplia-lá)

  Batons hidratantes


 ♥ Glosses


 ♥ Batons glosses


 ♥ Batons matte


Como ainda não obtive nenhum batom dessa linha aquarela, não tenho como dizer o que achei sobre a qualidade do produto, mas andei vendo resenhas de algumas blogueiras que já testaram, sobre alguns batons líquidos:

Pelo que li, achei que o batom não se compara a textura de outros batons líquidos, ele tem a mesma aparência de um gloss. Eu sinceramente, esperava que essa novidade fosse arrasadora e que acima de tudo possuísse a textura matte, mas como consolo existe os batons matte da linha, não só "aquarela", mas como "una" e "faces".

Espero que tenham gostado e confiram também o lançamento da linha, no site oficial da Natura.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoooro, lindas demais essas cores. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©